terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Até onde vai

Me encontrei sentado em um banco, tentei por varias vezes escrever algo que me deixasse mais leve e que me, ajudasse a deixar uma mensagem para cada pessoa existente no mundo.
Eu queria falar sobre o amor, então comecei:
O que é amor pra cada um de nós? Eu sei o meu conceito sobre amor, e as pessoas que me cercam? 
Olhei pra um casal de idosos juntos, com suas faces desgastadas pelo o tempo, mais naquela hora pude ver também que o tempo tornou seus corações tão fieis tão fortes.
E agora eu fico pensando, tudo vale, sua garra e sua vontade é seu amor, não necessariamente o amor é outra pessoa, como por exemplo: seu animal de estimação, um instrumento, ou seja, algo que não há nenhum valor financeiro para você, e que você tem a plena certeza de que sem aquilo seus dias nunca serão os mesmos.
Hoje eu sei que, nós sempre temos que correr do lado de quem sempre vai nos acompanhar, vai abrir mão de momentos que os atraem e fugir de algumas obrigações pra encontra o sorriso nos lábios do amado. Se você encontrou seu amor, parabéns... cuide bem dele. (:


Ling B.

Um comentário: