segunda-feira, 25 de junho de 2012

noite

contorço meus dedos gelados, apalpo minhas mãos, conto cordas... são seis... me lembro muito bem daquele slid, sem tecnologia, afinal para que a tecnologia? pra gerar pessoas sem criatividade, pegando vidas mastigadas, e adoçadas, queria eu sumir daqui, ir pra um lugar que dependesse da minha criatividade de vida, qual o melhor fruto, qual a árvore, qual o som, qual a forma, como chegar lá. Porque a maioria dos amantes da tecnologia são consumidores? O mundo esta tomando cada vez mais proporções de consumismo, natalidade baixa, e mortalidade alta, é tudo tão rápido... para muitos, dias são noites ... e o tempo agora é quem manda nas pessoas e há aqueles que subestimam a natureza, por acabar com a vida. Crie sua arte ou sua vida, apenas não se deixe levar para o que eles te entregam pronto, você pode ser melhor, você pode fazer melhor! (:   (Ling b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário